Nota

ESCLARECIMENTO

Prefeitura explica que é difamatória acusação de falta de transparência

O Portal da Transparência da Prefeitura de Imperatriz está entre os melhores do estado. Nele todos os cidadãos podem ter conhecimento da aplicação do dinheiro público, das folhas de pagamento, licitações e tantas outras informações.

Publicado em: 28/10/2021 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Saúde

Prefeitura explica que é difamatória acusação de falta de transparência

A Prefeitura entrega a prestação de contas à casa legislativa quadrimestralmente e todas apresentadas até agora estão aprovadas. (Foto: Elton Sales)

A campanha difamatória dos vereadores de oposição encontra um novo foco. Após criarem confusão no hospital e polemizar a questão da Zona Azul, agora querem acusar a gestão de falta de transparência com os gastos públicos. Ora, a Prefeitura entrega a prestação de contas à casa legislativa quadrimestralmente e todas apresentadas até agora estão aprovadas.

A gestão não tem nada escondido, como estão querendo passar para opinião pública. O Portal da Transparência da Prefeitura de Imperatriz está entre os melhores do estado, e tem ótimo nível de transparência pela avaliação do TCE- MA. Nele todos os cidadãos podem ter conhecimento da aplicação do dinheiro público, das folhas de pagamento, licitações e tantas outras informações. 

Manter a transparência, por meio das ferramentas é uma obrigação e é isso que estamos fazendo com total dedicação, recebendo inclusive aprovação e destaque. Pelo Tribunal de Conta do Estado, temos a avaliação com a nota A - 9,44. À frente de todos os órgãos fiscalizadores, tais como Ministério Público do Estado (nota B - 7.58), Judiciário (nota C - 6.95) e até mesmo da própria Câmara de Vereadores de Imperatriz (nota A - 9,31) 

 

 

Nota