CGM

Controladoria-Geral do Município

A Controladoria-Geral do Município (CGM) é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura com função de fiscalizar a atuação da Administração Municipal relativamente à transparência e aos resultatos alcançados e, principalmente, de apurar a procedência das reclamações individuais e coletivas da população, formalizadas e submetidas à sua apreciação. 

À CGM, compete: atuar na defesa dos princípios da legalidade, legitimidade, impessoalidade, moralidade, economicidade e publicidade dos atos praticados pela administração municipal e elaborar relatórios consolidados de prestação de contas e de audiências públicas, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.

Contato: cgm@imperatriz.ma.gov.br

Endereço: Rua Rui Barbosa, 201, Primeiro andar, Centro, Imperatriz, Maranhão

Controlador geral

Controlador geral Davi Antônio Cardoso

Imperatrizense, nascido em 22 de Outubro de 1977.  5º dos 7 filhos do Sr. Agenor Pereira Cardoso e Sra. Eloína Antonia Cardoso. Estudou Licenciatura em Matemática (não concluído) e graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA/CESI). Pós graduando em Gestão Pública Municipal pela UAB/UFMA e graduado em Direito pela UFMA/Imperatriz. Auditor Fiscal de Tributos Municipal da Secretaria de Receita de Imperatriz com atuação desde 2000 onde exerceu as funções de Chefe de Atendimento e Adjunto, além dos trabalhos de auditoria e fiscalização dos créditos tributários. Membro do Sindicato dos Funcionários da Fazenda de Imperatriz-SINFFAZI, filiado à Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais-FENAFIM.