Prefeito

Eliziane Gama visita Assis Ramos e apresenta projeto de combate às drogas que será realizado em Imperatriz

Publicado em: 11/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Eliziane Gama visita Assis Ramos e apresenta projeto de combate às drogas que será realizado em Imperatriz

Eliziane Gama visita Assis Ramos e apresenta projeto de combate às drogas que será realizado em Imperatriz (Foto: Dávila Henrique)

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; recebeu em seu gabinete a deputada federal Eliziane Gama (PPS/MA), o Pastor Luís Carlos Porto, presidente do diretório municipal do PPS e o vereador Ricardo Seidel (REDE). Eliziane veio a Imperatriz falar sobre um projeto nacional que será desenvolvido na cidade.

“É muito importante visitar o prefeito de Imperatriz neste momento, para debatemos a campanha 'Maranhão contra as drogas'. Pedimos o apoio da Prefeitura no sentido de assumir o projeto junto às escolas de toda a rede municipal de ensino”. 
Ricardo Seidel explicou que as ações de combate ao uso de drogas devem envolver todos os setores. 

“Sabemos que em Imperatriz são mais de mil bocas de fumo e quase 20 mil usuários de crack. Vamos fazer uma audiência pública na Câmara de Vereadores para abordar o assunto junto aos outros parlamentares e movimentar todos os setores para que possamos trabalhar a política sobre drogas na educação, saúde, nas comunidades terapêuticas e na sociedade civil em geral”. 

Na oportunidade, Assis disse estar empenhado e muito interessado em desenvolver parcerias:  "Estou à disposição para tudo que for contribuir com o município de Imperatriz". 

Elizane também afirmou que esta encaminhando uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais que será para a realização de um projeto social de apoio à juventude com ações de capacitação para o mercado de trabalho.

Prefeito