Limpeza Pública

SERVIÇO

Praças e avenidas recebem serviços de limpeza nessa sexta-feira

BR-010 e diversos pontos da cidade também fazem parte do cronograma

Publicado em: 19/05/2023 por André Claudino

Praças e avenidas recebem serviços de limpeza nessa sexta-feira

Os serviços feitos durante a semana e especificamente nesta sexta-feira são: Roço, Raspagem de terra, pintura de meio-fio, capina, poda, entulho e cata-treco. (Foto: Assessoria)

As equipes de limpeza pública atuam nesta sexta-feira (19) em diferentes pontos da cidade, com foco na manutenção e melhorias das vias públicas, com intuito de entregar ao público o melhor desempenho e uso das mesmas. As atividades foram dividas entre os turnos diurno e noturno. 

As ações acontecem tanto nas praças e locais mais tranquilos de acesso público, quanto nas ruas e rodovia BR 010. Cada ponto possui um tipo de atividade específica para aquele local, essas atividades fazem parte do cronograma de limpeza pública.

Entre os locais atendidos nesta sexta-feira estão: BR-010, Praça Brasil, Praça de Fátima, Avenida JK, Avenida Jacob, Avenida Pedro Neiva de Santana, Avenida Getúlio Vargas, UBS São José, Rua do Náutico Clube, Bairro Bom Jesus, Parque Santa Lúcia I, Recanto Universitário I, Vila Fiquene I, Vila Nova e entre outras localidades. 

Os serviços feitos durante a semana e especificamente nesta sexta-feira são: Roço, Raspagem de terra, pintura de meio-fio, capina, poda, entulho e cata-treco. 

“Nossos serviços de limpeza buscam contemplar os diversos bairros da cidade. Todos os dias temos cronograma específico para a atender as demandas que recebemos, e a que já temos em nosso plano de trabalho”, destaca Ítalo Ramos, superintendente de Limpeza Pública.

ASCAMARI:

 A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Imperatriz (Ascamari) convidou o superintendente de Limpeza Pública, Ítalo Ramos, para visitar e conhecer o local e suas atividades. A associação tem mais de 20 anos de atuação. Entre as tarefas desempenhadas pela associação estão:  coleta de materiais recicláveis e fabricação de produtos a partir do que é recolhido. 

Limpeza Pública