Habitação

HABITAÇÃO

Serf convoca moradores do bairro Santa Luzia para titular imóveis

O intuito dos mutirões é facilitar a parte burocrática orientando a comunidade da melhor forma possível

Publicado em: 09/08/2019 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf convoca moradores do bairro Santa Luzia para titular imóveis

Membros da Secretaria de Regularização Fundiária discutem sobre mutirão no bairro Santa Luzia (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria de Regularização Fundiária, Serf, convida todos os moradores e adjacentes do bairro Santa Luzia, para uma reunião no dia 13 de agosto, às 19h00, na Igreja Assembleia de Deus Congregação Unção Divina, na Avenida Santa Luzia. A pauta em questão é titulação dos imóveis do bairro.

A reunião contará com a presença do Secretário, Alcemir Costa, e equipe para que todas as dúvidas e questionamentos sejam esclarecidos.

Para o secretário adjunto da Self, Jefferson Sales, reuniões como essa são de suma importância, pois aproxima a Secretaria da comunidade. “O mutirão já faz parte da gestão Assis Ramos, infelizmente mesmo com toda mobilização, ainda são altos os índices de irregularidade fundiária,. Por isso, estamos trabalhando, indo em cada bairro para facilitar a parte burocrática e orientar a comunidade”.

Vale ressaltar que ao formalizar seu imóvel, o proprietário contará com benefícios desde a segurança jurídica de ter sua propriedade legalizada, valorização do imóvel e possibilidade de fazer financiamentos e empréstimos.

Habitação