Desenvolvimento Econômico

ECONOMIA

Encontro de empreendedores tem participação da Prefeitura

Durante dois dias, jovens têm acesso a palestras, treinamentos e workshops

Publicado em: 30/11/2017 por Luana Barros

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Encontro de empreendedores tem participação da Prefeitura

Secretário de Desenvolvimento Econômico representou o prefeito Assis Ramos (Foto: Edmara Silva)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico,Sedec, prestigia o Encontro Maranhense de Jovens Empresários, EMJE, realizado no Centro de Convenções de Imperatriz, nesta quinta-feira,30 e sexta-feira, 1º. Evento tem objetivo de proporcionar ao público local um ambiente inovador, tecnológico e empreendedor, transformando oportunidades em negócios. Programação conta com painéis, talk show, sorteio de brindes, debates e capacitação.

Eduardo Sousa, secretário da Sedec, representou o prefeito Assis Ramos na abertura do evento e integrou um painel de amostra sobre o potencial de investimentos no Maranhão e a Lei do Incentivo ao Empreendedorismo da cidade. Apresentação contou com membros da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, SEINC e Sinduscon, com a mediação de Leonardo Leocádio e Vanesa Z. Murta, presidente do Conselho de Jovens Empresários, Conjove.

“Esse é um importante evento para o empreendedorismo local. A partir da Lei Municipal 1680, que cria o Sistema Municipal de Empreendedorismo e Inovação, temos articulado estratégias e ações mobilizadoras de desenvolvimento econômico” - o secretário.

Desenvolvimento Econômico