SEAMO

Administração e Modernização

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) tem a função de desempenhar atividades de planejamento, organização e controle nas áreas de recursos humanos (recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores), suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal, além de promover e estabelecer políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, inserindo a população na era das inovações tecnológicas. A SEAMO também é responsável pela execução de sistemas de administração que modernizem a estrutura organizacional e métodos de trabalho, e facilitem as comunicações administrativas (controle de arquivos e documentos).

Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.

Contato: seamo@imperatriz.ma.gov.br

Endereço: Rua Urbano Santos, nº 1657, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara.

Secretário

Secretário Rômulo Andrade

Secretário Municipal de Administração e Modernização de Imperatriz. Com 12 anos de experiência na área contábil e também como servidor público, Rômulo traz uma sólida trajetória de competência e compromisso com o setor público, além de um profundo conhecimento da legislação municipal. Rômulo é advogado atuante nas áreas trabalhista e de família, o que lhe confere uma visão ampla e humanizada das demandas sociais e administrativas. Atualmente, é pós-graduando em Direito Público e Direito Constitucional, qualificações que reforçam sua capacidade de liderar com eficiência, responsabilidade e respeito às normas que regem nossa cidade.