AVANÇO
Prefeitura orienta entidades sobre uso do Diário Eletrônico Oficial
Órgãos municipais devem ficar atentos quanto às regras para uso do DOEEM
Publicado em: 07/05/2021 por Regilson Borges
A Prefeitura de Imperatriz informa às entidades locais que o Diário Oficial Eletrônico do Executivo Municipal (DOEEM), está disponível desde 19 de abril de 2020 para publicações. O decreto municipal nº 28 estabelece que entidades externas ao Executivo Municipal como conselhos, órgãos de classe, sindicatos e associações, entre outros, também podem utilizar gratuitamente o DOEEM para publicações de interesse público local.
Elas devem entrar em contato através do e-mail: diariooficial@imperatriz.ma.gov.br.
Para contatar o DOEEM, os e-mails de encaminhamento precisam ser cadastrados previamente com os dados necessários para a publicação e conferência dos responsáveis pelo envio das solicitações.
Coordenado pela Controladoria Geral do Município, o Diário Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos do Executivo Municipal, e as edições ocorrem de segunda à sexta-feira, em dias úteis. As publicações ainda podem sair aos finais de semana e feriados, mediante edição especial, com autorizado do chefe do executivo.
Todas as regras podem ser consultadas no decreto nº 28, clique aqui.