sinalização

MELHORIAS

Prefeitura reforça sinalização de vias públicas na cidade

Avenidas, cruzamentos e ruas de maior movimento são as primeiras a receber novas placas

Publicado em: 05/02/2019 por Luana Barros

Prefeitura reforça sinalização de vias públicas na cidade

Rua João Lisboa recebeu novas placas nesta terça-feira, 05 (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Trânsito, Setran, iniciou nesta terça-feira, 05, a substituição de placas na movimentada Rua João Lisboa. Devido ao tempo chuvoso, a iniciativa da Setran é colocar novas placas de orientação para dinamizar o trânsito na cidade. “As placas que estão em processo de atualização em alguns pontos do município são as de: proibido estacionar, proibido virar à esquerda, proibido virar à direita e as de pare”, afirma,Tuytuyguassu Rayol, engenheiro de trânsito da Setran.

De acordo com Leandro Braga, secretário de Trânsito, “a prioridade é reforçar a sinalização nos principais cruzamentos”. Ele explicou ainda que o órgão possui um setor de manutenção que realiza a reforma das placas de trânsito para reinstalá-la nas avenidas, cruzamentos e ruas que necessitam de uma atenção redobrada dos motoristas.

“Além disso, nossa equipe realizou estudo técnico de viabilidade em vários locais de Imperatriz para colocar as placas e implementar o reforço da sinalização horizontal”, acrescentou.

sinalização