Segurança

SEGURANÇA

Operação Normalidade Contínua colabora com a recuperação de veículos roubados

A Guarda Municipal localizou uma motocicleta com registro de roubo no Bacuri

Publicado em: 10/08/2022 por Dema de Oliveira

Operação Normalidade Contínua colabora com a recuperação de veículos roubados

Ações da GMI contribuem para combater a criminalidade e proporcionar segurança para a população. (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), recuperou mais uma motocicleta com registro de roubo, no Bacuri. Ação foi na operação Normalidade Contínua, que está sendo desencadeada na cidade e povoados da zona rural. O veículo foi encontrado estacionado na Rua Leôncio Pires Dourado, entre João Pessoa e Teotônio Vilela, no bairro Bacuri.

A Central de Informações da GMI comunicou o roubo da motocicleta, fato ocorrido no início da tarde de terça-feira (09). Logo iniciou-se rondas pelas imediações de onde o veículo foi tomado de assalto, obtendo êxito. A moto foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde foi restituída ao legítimo proprietário.

A operação Normalidade Contínua consiste no uso de viaturas posicionadas em locais estratégicos, com os agentes realizando abordagens em carros e motos para verificação. Além disso, colabora para evitar outros transtornos nas ruas. 

O comandante Josenildo Ferreira, destacou o trabalho que vem sendo feito pela Guarda Municipal de Imperatriz, na segurança dos imperatrizenses. “O trabalho de segurança não pode parar e a GMI está imbuída no propósito de sempre proteger o cidadão e a cidadã imperatrizense, bem como o patrimônio público. É importante a Guarda Municipal estar atenta e vigilante o tempo todo. A população pode contar conosco”.

Segurança