Segurança

SEGURANÇA

Guarda Municipal reforça segurança com a operação Normalidade Contínua

Trabalho dos agentes evita ações de criminosos e prejuízos à população

Publicado em: 30/08/2022 por Dema de Oliveira

Guarda Municipal reforça segurança com a operação Normalidade Contínua

GMI trabalhando para melhorar a segurança do cidadão (Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), em mais uma ação da operação "Normalidade Contínua", prendeu em flagrante, um homem por furto de bicicletas. O caso aconteceu no pátio de uma igreja, localizada no Parque Alvorada I. 

A GMI, por meio da Central de Informações (CI), recebeu um pedido de apoio de uma agente que estava fora do horário de serviço, quando abordou um suspeito de furto de bicicletas no pátio de uma igreja, localizada no Parque Alvorada I. Ele conduzido para a delegacia da Polícia Civil. 

A guarda estava em uma igreja com o esposo, policial de outro estado, quando perceberam a movimentação estranha no local. Uma senhora alertou sobre um indivíduo que estaria furtando bicicletas no pátio do templo. 

A GM Tainá e o Cabo Nascimento foram até ao local e deram voz de prisão ao indivíduo e ficaram dando segurança ao mesmo até a chegada da viatura. Ao ser revistado, foi encontrado com ele uma réplica de arma de fogo de fabricação caseira, que ele usava para intimidar as vítimas. Além das bicicletas, o indivíduo portava vidros de perfume, que ele disse aos guardas que havia furtado do interior de um carro, que estava estacionado próximo à igreja. 

O suspeito foi conduzido e apresentado para a guarnição de serviços que atenderam a solicitação de apoio. As bicicletas furtadas e recuperadas foram devolvidas aos proprietários.

O comandante da Guarda Municipal, Josenildo José Ferreira, destacou que a “corporação está sempre atenta aos detalhes, para dar mais segurança ao imperatrizense. Estamos sempre à disposição da população”.

Segurança