Prefeito

Prefeitura de Imperatriz e Ministério Público realizarão projetos em parceria

Publicado em: 12/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Imperatriz e Ministério Público realizarão projetos em parceria

Prefeitura de Imperatriz e Ministério Público realizarão projetos em parceria (Foto: Dávila Henrique)

Na manhã desta quinta-feira (12 de janeiro); o prefeito Assis Ramos participou de reunião com promotor Dr. Ossian Bezerra Filho, diretor das promotorias de Imperatriz.  

Durante a reunião, foram debatidos projetos que serão desenvolvidos por meio da parceria entre Prefeitura de Imperatriz e Ministério Público.  Entre as ações, estão a criação de um gabinete de gestão integrada para segurança envolvendo todos os órgãos diretamente ligados ao tema e um projeto educativo de prevenção ao uso de drogas.

O promotor Dr. Ossian Bezerra detalha um dos projetos "a parceria consiste no município trazer as turmas das escolas para participar de ações e palestras educativas sobre o uso de drogas aqui no Ministério Público. Assim também seria uma forma da população conhecer nossas instalações".

Assis Ramos revelou a satisfação em contribuir com os projetos, "estamos à disposição para colaborar com tudo que estiver ao nosso alcance. Quando fui delegado em Imperatriz, desenvolvi um projeto que levava palestras às escolas públicas sobre prevenção do uso de drogas".

Além dos projetos levantados, o promotor mostrou algumas demandas que Assis Ramos garantiu solucionar o mais breve possível. Entre eles estão o melhoramento das vias, coleta de lixo e linha de transporte coletivo nas imediações da sede do Ministério Público.

Prefeito