Prefeito

Saúde

Prefeito determina melhorias para o Socorrão

Visita observou a reorganização de procedimentos, fluxos e protocolos

Publicado em: 27/03/2017 por William Castro

Prefeito determina melhorias para o Socorrão

Prefeito determina melhorias para o Socorrão (Foto: Maria Almeida)

O prefeito Assis Ramos esteve, na manhã de hoje (27), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), acompanhado do secretário de Saúde, Alair Firmiano, do diretor geral do Socorrão, Alberto Gomes, e da diretora administrativa, Mariana Jales, para visitar alguns setores e enfermarias do prédio. O objetivo é garantir o funcionamento dos serviços, manter o controle dos medicamentos e o bom atendimento aos pacientes.

Na oportunidade, Assis determinou a revisão, assinatura e pagamento de contratos dos prestadores de serviços no HMI, como o da neurologia e lavanderia. Foram discutidas também a instalação de câmeras e a informatização do hospital. “Isso vai melhorar nosso faturamento e impactar diretamente no custeio da urgência e emergência” – destacou.

Para o prefeito, os problemas são latentes e a melhoria da estrutura deve começar pela resolução de problemas simples, como a limpeza que foi feita semana passada para a retirada de lixos e entulhos que estavam acumulados no hospital. Além disso, ele solicitou o conserto e a manutenção permanente de máquinas e aparelhos, bem como a aquisição de computadores e impressoras para o Núcleo Interno de Regulação, para os setores de óbitos e faturamento.

Prefeito