Prefeito

Prefeito Assis Ramos anuncia medidas para aumentar a segurança nas escolas

Detalhes serão divulgados em coletiva a ser realizada ainda nesta semana

Publicado em: 11/04/2023 por Michaell Sousa

Chefia de Gabinete

Prefeito Assis Ramos anuncia medidas para aumentar a segurança nas escolas

Medida é resposta à crescente preocupação com a segurança nas escolas e em como objetivo garantir um ambiente seguro e tranquilo para no corpo docente quanto no discente (Foto: Arquivo)

Após recentes ataques a escolas do país, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, anunciou em suas redes sociais que todas as escolas da rede municipal de ensino terão seguranças treinados para proteger alunos e educadores. As medidas serão implementadas tanto na zona urbana quanto na zona rural da cidade.

Além disso, cada escola será equipada com detectores de metais e terá um protocolo rigoroso para controle de acesso. O objetivo é garantir a segurança e tranquilidade dos estudantes, professores e servidores.

Assis Ramos ressaltou a importância de proteger a comunidade escolar e destacou que o anúncio com mais detalhes sobre o protocolo de segurança será realizado ainda nesta semana. 

A iniciativa foi muito bem recebida pelos pais e responsáveis dos alunos. Muitos expressaram alívio em saber que medidas efetivas estão sendo tomadas para proteger seus filhos e garantir a segurança nas escolas.

Com essa atitude, a Prefeitura de Imperatriz reafirma o compromisso com a segurança da população e demonstra estar atenta às necessidades da comunidade.
 

 

Prefeito