Prefeito

Prefeito

Poderes executivo e legislativo fazem pacto por Imperatriz

Verbas podem ser destinadas para infraestrutura e saúde

Publicado em: 02/03/2017 por William Castro

Poderes executivo e legislativo fazem pacto por Imperatriz

Poderes executivo e legislativo fazem pacto por Imperatriz (Foto: Dávila Henrique)

Para dar solução aos problemas da cidade, o prefeito Assis Ramos tem buscado apoio nas iniciativas pública e privada. Na última sexta-feira  (24), o prefeito recebeu em seu gabinete o deputado federal João Marcelo (PMDB) e depois da reunião, foram realizadas, durante toda à tarde, visitas às construções e a serviços da gestão municipal.

"Mostramos obras em andamento que necessitam de maior agilidade e para isso buscamos todas as parcerias possíveis com deputados, senadores, governo estadual, federal e iniciativa privada. Nosso objetivo é apresentar, em um determinado momento, os resultados já da nossa administração", explicou Assis.

O deputado João Marcelo explicou que viu a realidade da infraestrutura da cidade neste momento de fortes chuvas, e que fará o possível para também destinar verbas que serão aplicadas nas ruas e avenidas, melhorando a trafegabilidade em Imperatriz.

"Visitamos também a obra do Mercado do Peixe. A verba para sua construção foi destinada pelo ex-deputado federal também do PMDB, Chiquinho Escórcio. Além deste recurso, o PMDB conseguiu para Imperatriz cinco milhões de reais, por meio do nosso esforço e do senador João Alberto. Desse montante, um milhão já está destinado para a saúde", declarou o deputado.

Durante a visita ao Mercado do Peixe, Assis Ramos explicou que as obras de construção continuam e que o projeto atenderá a comunidade pesqueira e a população em geral, com o objetivo de proporcionar produtos mais baratos, além de melhor qualidade na comercialização do pescado em Imperatriz e região.

O prefeito apresentou também ao deputado João Marcelo espaços públicos de Imperatriz, como o Complexo Esportivo Barjonas Lobão, a Praça Mary de Pinho, o Estádio Frei Epifânio D’Abadia e a Praça da Cultura, todos com necessidades de recursos para serem melhorados.

Prefeito