Prefeito

MUDANÇA

Pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública têm novos secretários

Fábio Hernandes e Valdir Torres assumem as pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública, respectivamente

Publicado em: 17/03/2022 por Elton Sales

Chefia de Gabinete

Pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública têm novos secretários

Fábio Hernandes e Valdir Torres assumem as pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública, respectivamente (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira, 17 de março, o prefeito Assis Ramos nomeou novos secretários para as pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública. Sobre o motivo da mudança, Assis Ramos disse que "são secretarias que não podem ficar sem titulares, por conta desse momento que estamos vivendo com as chuvas intensas. Administração não pode parar".

Assume a superintendência de Limpeza Pública (SLP), ex-secretário de Agricultura, Abastecimento e da Produção, Valdir Torres, que atualmente exercia cargo como assessor de Projetos Especiais.

Nascido na cidade de Santana do Acaraú-CE, Valdir é advogado com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho. Vive em Imperatriz há 25 anos, de onde veio passar férias, gostou da cidade e decidiu morar e construir sua carreira profissional. Além de ser técnico em Segurança do Trabalho, atua como consultor empresarial e em gestão de pessoas em diversas empresas na cidade. 

“Estamos prontos para essa nova oportunidade em uma pasta que tem a importante missão de garantir uma cidade limpa. Continuarei firme trabalhando para transformar a nossa cidade em um local melhor para se viver”, disse Valdir.

Para a Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos (Sinfra), Assis destaca que o vereador Fábio Hernandez foi escolhido por sua atuação no legislativo, e sua experiência como advogado, sendo um conhecedor profundo das demandas da população. “Fábio é um vereador atuante, está lá na ponta, sabe exatamente os reclames da população, e como advogado conhece os trâmites da administração pública. É uma pessoa de boa reputação e com a ajuda dos técnicos da Sinfra, em sua maioria concursados, realizará um bom trabalho”, finalizou Assis.

Além de advogado na cidade, Fábio atualmente é vereador, onde obteve 1.420 votos, sendo reeleito para o seu segundo mandato. Foi assessor jurídico no Tribunal de Justiça no Fórum em Imperatriz e Procurador-geral de municípios e câmaras da região. “Prefeito me convidou a fazer parte da gestão, como filho dessa cidade onde trabalho e me formei, aceito de prontidão essa missão. Iremos nos dedicar ao máximo, trabalhando dia e noite. Agradeço a confiança do prefeito Assis”.

Prefeito