Prefeito

Assis Ramos busca recursos para salvar carnaval da jardineira de Imperatriz

Publicado em: 03/01/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Assis Ramos busca recursos para salvar carnaval da jardineira de Imperatriz

Assis Ramos busca recursos para salvar carnaval da jardineira de Imperatriz (Foto: Sidney Rodrigues)

Em um dos últimos despachos de ontem, o prefeito Assis Ramos recebeu o presidente (indicado) da Fundação Cultural, Chiquinho França  (que vai ser sabatinado pela Câmara Municipal nesta quarta-feira para ser oficializado no cargo), para tentar  “salvar” um projeto para o carnaval de rua de Imperatriz deste ano. Sem dinheiro em caixa e, até aqui, sem nenhuma emenda parlamentar para esse evento, Assis pediu a França um projeto que se encaixe nas dificuldades atuais, mas que não peque pela falta de qualidade.

Ficou definido que o circuito da Praça Mané Garrincha à Rua Coronel Manoel Bandeira vai ser montado, com infraestrutura de segurança, decoração e banheiros químicos. A jardineira, que já é tradição em Imperatriz, vai estar nas ruas, e o palco para os shows de encerramento das noitadas também vai ser mantido.

O prefeito Assis Ramos fez contato com representante do governo do Estado, que pediu projeto parta fazer parceria com a Prefeitura. A equipe da Fundação Cultural já trabalha nesse sentido para enviar o pleito a São Luís ainda nesta semana.

Assis Ramos disse que não vai deixar de fazer o carnaval. “Se recebermos ajuda, vamos fazer uma festa grandiosa. Caso contrário, faremos dentro das nossas limitações, mas com todo esforço para não desafinar na qualidade e na animação. O carnaval é a mais brasileiras de todas as festas e, por isso, Imperatriz não vai ficar de fora”- disse o prefeito.

Prefeito