Ouvidoria

SERVIÇOS

Ouvidoria itinerante atende na feirinha do Bacuri

Na próxima quarta-feira, 19, chegará à Praça Ferro de engomar, na Vila Nova

Publicado em: 12/12/2018 por Domingos Cezar

Ouvidoria itinerante atende na feirinha do Bacuri

Equipe da Ouvidoria atende moradores do Bacuri e bairros adjacentes (Foto: Patrícia Araújo)

Uma equipe da Ouvidoria Geral do Município – OGM liderada pelo titular Carlos Lima de Almeida, esteve na manhã desta quarta-feira, 12, na Feirinha do Bacuri, na Avenida Leôncio Pires Dourado, ouvindo os reclames, críticas e sugestões dos moradores do Bacuri e bairros adjacentes.

A itinerância da Ouvidoria Geral começou no dia 24 de novembro, na zona rural do município, povoado Coquelândia, durante mutirão do A Gente Faz Cidadania, promovido pela prefeitura. Segundo Carlos Lima, a população da localidade aprovou, pois muitas pessoas foram atendidas.

“Decidimos, com a devida aprovação do prefeito Assis Ramos, sairmos do gabinete para as ruas e bairros da cidade”, afirma o ouvidor, ressaltando que a equipe já esteve na Praça Brasil e na próxima quarta-feira, 19, atenderá na Praça Manoel Cecílio (Ferro de Engomar), moradores da Vila Nova e setores vizinhos.

De acordo com Carlos Lima, essa nova dinâmica, que vai continuar por toda a gestão de Assis Ramos, possibilitou uma melhor fiscalização e cobrança por parte da população. “Isso porque estamos promovendo medidas e soluções que melhorem o desempenho e qualidade dos serviços prestado pela prefeitura”, afirma.

Na Vila Nova será a última ação do ano, pois a Ouvidoria entrará em recesso, “porém, em janeiro retornaremos com a mesma atividade, sempre às quartas-feiras, em diferentes bairros locais”, conclui o ouvidor geral do Município, Carlos Lima.

Ouvidoria