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FISCALIZAÇÃO

Ouvidoria Geral do Município suspende atendimento presencial

Demandas podem ser encaminhadas pelo site da Prefeitura, ligação ou whatsapp

Publicado em: 25/03/2020 por Ariel Rocha

Ouvidoria Geral do Município suspende atendimento presencial

Apesar da interrupção dos atendimentos presenciais, o órgão continua a realizar seu papel fiscalizador no município. (Foto: Edmara Silva)

Foram suspensos os atendimentos presenciais da Ouvidoria Geral do Município, OGM, por conta do decreto municipal que visa interromper atividades com aglomeração e diminuir a circulação de pessoas. A medida entra em vigor pelos próximos 15 dias, em razão do estado de pandemia do Coronavírus, Covid-19, declarado pela Organização Mundial de Saúde, OMS.

Recebimento de demandas pelo órgão continua no site da Prefeitura, no endereço http://www.imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria, ou pelo WhatsApp (99 99100-7184) e via ligação telefônica (99100-7184). Não foi interrompido o sistema de envio das denúncias para as secretarias e órgãos da municipalidade, com o acompanhamento da OGM no processo de solução para as demandas.

Ouvidor Geral do Município, Carlos Lima, destaca que o quadro funcional está atendendo o público pelas ferramentas disponíveis. “Apesar do distanciamento social estabelecido para a prevenção da Covid-19, estamos respondendo as solicitações dos cidadãos e as encaminhando para o setor competente. Todo o trabalho é remoto, por computadores e smartfones”, explicou.

A OGM é responsável por aproximar a população da gestão municipal e configura-se como um dos principais mecanismos da Administração Pública. Apesar da interrupção dos atendimentos presenciais, o órgão continua a realizar seu papel fiscalizador no município.

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