obras

REVITALIZAÇÃO

Praça União também ganha reforma e modernização

Melhoria atende anseio da comunidade do bairro

Publicado em: 19/04/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Praça União também ganha reforma e modernização

Projeto contempla melhoria da quadra; instalação hidráulica; canteiro; podagem das árvores e a colocação de grama (Foto: Edmara Silva)

Além da Praça da Cultura, a Prefeitura iniciou nesta semana a reforma e modernização da Praça União. Intervenção de melhoria prevê a recuperação da tela de proteção, da arquibancada, reboco pintura e instalação elétrica da quadra. Projeto contempla ainda a melhoria da instalação hidráulica do espaço; construção de canteiro; podagem das árvores e a colocação de grama.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, obra é realizada com recurso federal. “O prefeito Assis Ramos lutou desde o começo do ano passado para destravar esses recursos que foram liberados pelo Governo Federal para reforma e modernização das praças da Cultura, da União e Vilinha”, disse.

O investimento é da ordem de R$ 191.790,50. Os recursos são oriundos do Ministério do Turismo, via Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura de Imperatriz. A previsão é que a obra seja concluída ainda na primeira quinzena de agosto.

Francisco Pinheiro anunciou ainda que também será revitalizada a Praça Sagrada Família, situada na Rua Alvorada, Vilinha. O projeto arquitetônico foi elaborado pelos técnicos da Sinfra.

obras