Limpeza Pública

AÇÃO

SLP promove ações em diversos bairros da cidade

Confira o cronograma da Superintendência de Limpeza Pública para esta terça-feira

Publicado em: 11/04/2023 por Michaell Sousa

SLP promove ações em diversos bairros da cidade

Equipes da SLP atuando na Rua 15 de Novembro (Foto: Assessoria)

A Superintendência de Limpeza Pública (SLP) de Imperatriz divulgou o cronograma das operações que serão realizadas nesta terça-feira (11). As equipes de remoção de resíduos estarão nos bairros Vila Lobão, Redenção, Grande Cafeteira, além de uma caçamba de apoio para coleta domiciliar. Também serão realizadas atividades de raspagem, roçagem e pintura na Avenida das Constelações; roçagem e recolhimento na Avenida JK; além de limpeza no canteiro em frente à Praça do Turismo, na BR-010, e entorno da Escola Pedro Abreu.

Além disso, uma equipe noturna de remoção atenderá o Centro e o Mercadinho, enquanto outra equipe de serviço noturno fará a limpeza do bairro Dom Pedro I. Já a equipe de limpeza de riacho fará o recolhimento no Riacho Bacuri, no bairro Bacuri. Por fim, a equipe de posto de saúde estará presente no Ouro Verde.

As ações de limpeza pública visam proporcionar melhorias nas avenidas, praças e demais locais públicos da cidade, permitindo que a população possa desfrutar desses espaços. As equipes trabalham em diferentes bairros, com foco na zona urbana e rural, a fim de melhorar o desempenho da limpeza pública.

Vale destacar que as equipes da SLP também realizaram ações na semana passada, atendendo a zona rural da cidade, incluindo os povoados São Félix e Coquelândia, na Estrada do Arroz, além de trechos da BR-010 no perímetro urbano. As atividades também acontecem em bairros como Nova Imperatriz, Ouro Verde, Santa Rita, Sebastião Régis, Centro e Juçara, com equipes de poda, recolhimento de entulho e o Cata Treco.

CRONOGRAMA COMPLETO:

Terça-feira | 11 de abril

EQUIPE DE REMOÇÃO;

▪ Vila lobão 
▪ Redenção 
▪ Grande cafeteira
▪ 01 caçamba apoio a coleta domiciliar.

EQUIPE DE SERVIÇOS DIVERSOS;

▪Av. das constelações (raspagem, roço e pintura). 
▪Av. JK (roso e recolhimento)
▪Br 010 (no canteiro enfrente a praça do turismo)
▪Entorno da escola Pedro Abreu

EQUIPE DE SERVIÇOS DIVERSOS NOTURNO;

▪Dom Pedro l 

EQUIPE DE REMOÇÃO NOTURNA;

▪Centro
▪Mercadinho

EQUIPE DE LIMPEZA DE RIACHO

▪Riacho Bacuri (bairro bacuri)

EQUIPE DE POSTO DE SAÚDE

▪Posto de Saúde do Ouro Verde

Limpeza Pública