Limpeza Pública

SERVIÇOS

Prefeitura realiza arrastão da limpeza na Avenida JK

Limpeza nas praças, recolhimento de entulho, poda e cata-treco, também fazem parte das ações nesta quarta-feira,10

Publicado em: 10/02/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza arrastão da limpeza na Avenida JK

Ação tem como objetivo, além da limpeza das vias, garantir que o lixo não seja levado para os córregos e riachos (Foto: Maira Soares)

Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura de Imperatriz, por meio dos serviços da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realiza arrastão na BR 010, na Avenida JK e Rua Hermes da Fonseca. Equipes fazem varrição manual, remoção de entulhos e roço em toda a extensão da via.

Ação tem como objetivo, além da limpeza das vias, garantir que o lixo não seja levado para os córregos e riachos que cortam a avenida durante o período chuvoso que se aproxima, promovendo qualidade de vida e segurança a moradores e condutores que passam pelo local diariamente.

O secretário de Limpeza Urbana, Alan Johnes, destaca que toda a equipe da SLP está mobilizada para que a cidade receba os serviços de ponta a ponta, porém ele chama atenção para que a população também contribua.

“O arrastão da limpeza costuma registrar, em todas as suas operações, toneladas de materiais que são prejudiciais não só para o meio ambiente, mas até para a nossa saúde, por isso sempre estou batendo na mesma tecla, pedindo que todos descartem o seu material no lixo, em local adequado”, afirma Alan.

Agentes do município também realizam nesta quarta-feira, a limpeza das praças Jarbas Passarinho, Curió, Vila Cafeteira, UPA, Super Quadra, Viola e São Miguel. Fazendo parte dos serviços também a remoção de entulhos no Morada do Sol, Vila Nova, Rua Pernambuco e Rua Rafael de Almeida. A poda no Jardim Planalto, Nova Imperatriz e Juçara, além da operação cata-treco nos bairros Centro, Nova Imperatriz, Santa Rita, Ouro Verde, Cidade Jardim, Sebastião Regis, Vila Lobão, Parque Sanharol, Parque São José, Vila Redenção I e II, Parque Alvorada, Vila Nova e Santa Inês.

Os serviços da SLP podem ser solicitados através do número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública