Limpeza Pública

ORGANIZAÇÃO

Prefeito e secretários visitam feiras para melhorias nos espaços

Objetivo é levantar demandas da estrutura física dos locais

Publicado em: 18/12/2018 por Luana Barros

Prefeito e secretários visitam feiras para melhorias nos espaços

Visitas foram realizadas no Mercadinho e no Mercado da Nova Imperatriz. (Foto: Mariana Campos)

Na manhã desta terça-feira, 18, o prefeito Assis Ramos acompanhado dos secretários de Limpeza Pública, Alan Johnes; de Infraestrutura, Zigomar Filho e de Agricultura, Paulo Marcelo; visitaram a feira do Mercadinho e o Mercado da Nova Imperatriz para ver questões sobre manutenção da estrutura física dos espaços e melhoramentos.

A comerciante Rosenir Maria elogia a atuação da atual gestão. "O prefeito Assis mora no meu coração, ele é mil por cento, tiro o chapéu pra ele que fez muito pelo Mercadinho e ainda vai fazer mais, tenho certeza".

Equipe também visitou o Mercado do Peixe. "Na quarta-feira, 19, iremos receber representantes do Ministério da Agricultura para vistoriar o prédio e dar parecer final, e então, ser usado pelos comerciantes", acrescentou Assis Ramos.

Alan Johnes explica a atuação da Limpeza Pública nestes espaços. "A determinação do nosso prefeito Assis Ramos é intensificar o serviço nas ruas, avenidas da área central, nos bairros de Imperatriz e nos espaços públicos como feiras e praças. Temos dinamizado o trabalho de limpeza na cidade, garantindo o recolhimento diário do lixo que fica nas vias públicas. Além disso, antes desse período de chuva desobstruímos os bueiros, os riachos e tudo que pudesse causar alagamentos e prejudicar a população", ressaltou.

Limpeza Pública