Limpeza Pública

Prefeitura

Por segurança e embelezamento, Prefeitura e DNIT reforçam parcerias

Publicado em: 03/02/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Por segurança e embelezamento, Prefeitura e DNIT reforçam parcerias

Por segurança e embelezamento, Prefeitura e DNIT reforçam parcerias (Foto: Luana Barros)

Canteiros e as laterais das vias marginais da BR-010, principal entrada de Imperatriz e por onde passam milhares de carros o dia inteiro nos sentidos Belém e Brasília, tem recebido atenção especial da Prefeitura de Imperatriz desde o primeiro instante da administração de Assis Ramos. Para dar continuidade a esse trabalha e fortalecer parcerias, a diretora local do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DENIT), Marlice Magalhães, esteve, ontem, com o prefeito do município.

Na pauta, foram apresentadas ações que serão realizadas conjuntamente,  como sinalização, o planejamento urbano e obras que resultem em segurança e embelezamento.

"Estou aqui à disposição do DNIT. Tenho todo o interesse em organizar e dar um novo visual ao cartão postal da cidade,que é a entrada de Imperatriz. Já realizamos a limpeza e queremos desenvolver outras ações de planejamento urbano naquele setor"- reforçou Assis Ramos.

Sobre as ações de limpeza e sinalização, Marlice Magalhães informou que"o DNIT também está organizando uma equipe para dar melhor aparência às margens da BR 010. Sobre os semáforos colocados pela gestão anterior, nós até concordamos que melhoraram o trânsito, mas, da maneira que foram colocados devem ser repensados. Por isso, entregamos um ofício com os direcionamentos corretos, para a Secretaria Municipal de Trânsito" - informou.

Assis Ramos e Marlice Magalhães também trataram de ações para organização e utilização correta do espaço público às margens da BR 010, que vinham sendo utilizado de formas errada e perigosa para comercialização de produtos, inclusive móveis, além de frutas, redes e outras mercadorias. 

Limpeza Pública