Limpeza Pública

AÇÃO

Operação “Bairro Limpo” chega ao Conjunto Vitória

Roço, raspagem de terra, pintura de meio-fio, cata-treco, capina, remoção de entulho e poda, foram alguns dos serviços feitos no bairro

Publicado em: 03/04/2023 por Islene Lima

Operação “Bairro Limpo” chega ao Conjunto Vitória

Serviço vem promovendo melhorias com a realização das ações em cada bairro. (Foto: Ivan Filho)

A Prefeitura de Imperatriz, segue com a operação “Bairro Limpo”, chegando com frentes de serviços no Conjunto Vitória. O trabalho foi executado pela equipe da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), com ações em todos os espaços públicos como praças, escolas, quadras poliesportivas, Unidade Básica de Saúde (UBS), entre outros pontos.

Segundo o superintendente da SLP, Ítalo Ramos, essa é a quarta edição do bairro limpo, que percorreu diversos locais do Conjunto Vitória, com ações até à escola Municipal Fernanda Branco Oliveira. O trabalho realizado foi em todos os setores, com raspagem da terra das vias, pintura de meio-fio, poda, capina, entre outras frentes de serviços que deixaram o local mais organizado e limpo.

“Concluímos mais uma operação do 'Bairro Limpo', e para nós é uma satisfação atender e contribuir, mantendo a cidade limpa, além de trabalhar para a conscientização da população, para manter ou pelo menos que ajude em ações simples como jogar o lixo no lixo”, reforça Ítalo.

A gerente da Unidade Básica de Saúde, do Conjunto Vitória, Ana Claudia Braga, destaca a importância de ações como essas para a comunidade que busca os serviços do município na UBS Osmarina Noleto Chaves, tornando o ambiente mais agradável e seguro a todos que passam por lá.

A moradora do bairro Luciene Araújo de Sousa, com uma banca de verdura na praça do seu Osvaldo, enfatiza a importância dessas ações no bairro, que “além de contribuir para que mais clientes busquem sua mercadoria, contribui também para o ambiente ser frequentado por toda comunidade, como crianças, idosos, jovens, usufruindo dos aparelhos públicos da cidade”, afirma.

Cronograma dessa segunda-feira (03)

Mutirão diurno:

Coquelândia (escola e posto de saúde), São Félix, Estrada do Arroz, BR-010 e Praça Coquelândia.

Serviços noturno:

Luiz Domingues e BR-010 (trajeto da igreja católica).

Riacho Manual:

Apoio as operações no córrego próximo ao Golden Park, Roçadeira mecanizada, apoio em são Félix.

Equipe de poda, entulho e treco (remoção) diurna

Parque Alvorada, Vilinha e Colina Park.

Equipe de remoção noturna (poda e entulho)

Centro, Jussara e Vila Lobão.

Limpeza Pública