Limpeza Pública

SERVIÇO

Limpeza Pública inicia semana com frentes de serviços em diversos pontos

Nesta segunda-feira, 30, equipes realizam intenso cronograma de trabalho em vários bairros

Publicado em: 30/08/2021 por Ariel Rocha

Limpeza Pública inicia semana com frentes de serviços em diversos pontos

Secretário de Limpeza Pública ressalta que apesar do intenso trabalho das equipes por toda a cidade, a população ainda precisa fazer sua parte para colaborar com uma Imperatriz cada vez mais limpa. (Foto: Divulgação)

Além das ações que integram o cronograma das frentes de serviços das equipes da Secretaria de Limpeza Pública (SLP), o trabalho foi intensificado após o temporal neste final de semana. A SLP realizou limpeza das vias e a retirada dos detritos causados pela forte ventania que atingiu Imperatriz.

Nesta segunda-feira, 30, equipes realizam a coleta domiciliar de resíduos em todos os bairros no sentido Centro. Arrastão da limpeza trabalha na BR 010, Rua Carajás e Avenida Jacob. Equipes atuam nas praças dos Três Poderes; Jarbas Passarinho; Curió; Viola; São Miguel; e Mary de Pinho. Ocorre a retirada de entulho nos bairros Bacuri; São Salvador; Nova Imperatriz e Santa Rita.

SLP também realiza poda de árvores no Parque do Buriti; Centro e Nova Imperatriz. Já o cata-treco atuará Parque Anhanguera; Vila Nova; Eco Park; Vila Cafeteira; Parque do Buriti; Vila Madermina; Vila Ipiranga; São José Santa Inês; Bom Jesus; Santa Rita; Parque Santa Lucia; Vila Fiquene; Recanto Universitário; e Ouro Verde.

O secretário da SLP, Alan Johnes, ressalta que as equipes de limpeza pública se movimentam dinamicamente por diversos pontos da cidade, mas a população ainda precisa fazer sua parte para colaborar com uma Imperatriz cada vez mais limpa. “Nossa equipe trabalha arduamente na coleta do lixo, temos um cronograma, ouvimos as reivindicações, buscamos melhorar no que for necessário, mas precisamos também da contribuição da população”, comenta.

Limpeza Pública