Limpeza Pública

CRONOGRAMA

Limpeza intensifica ações diurnas e noturnas

Equipes realizam roço, coleta de resíduos, limpeza de riachos e remoção de entulhos em diversos bairros da cidade

Publicado em: 04/05/2023 por Michaell Sousa

Limpeza intensifica ações diurnas e noturnas

Durante o dia, a equipe de serviços diversos da SLP estará trabalhando nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Sebastião Régis, realizando roço e recolhimento de resíduos. (Foto: Maira Soares)

Visando manter a cidade mais limpa e agradável, a Superintendência de Limpeza Pública de Imperatriz (SLP) está realizando uma série de serviços nesta quinta-feira (04), tanto no período diurno quanto no noturno.

Durante o dia, a equipe de serviços diversos da SLP estará trabalhando nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Sebastião Régis, realizando roço e recolhimento de resíduos. Além disso, também será feita a limpeza do Riacho Capivara, localizado no bairro Santa Rita, e o roço mecanizado no acesso ao Sebastião Régis, no bairro Jardim Sumaré. A equipe de remoção estará encarregada da poda, recolhimento de entulho e do Cata-Treco nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e Sebastião Régis.

Já no período noturno, as equipes de serviços diversos e remoção estarão realizando os trabalhos nos bairros Centro e Beira-Rio. Na Rua Aroldo Veloso, localizada no bairro Três Poderes, será feito roço, pintura e raspagem de terra.

Conforme o superintendente, Ítalo Ramos, esses serviços são importantes para a manutenção da cidade e garantem um ambiente mais limpo e saudável para a população. “Estamos trabalhando incansavelmente para deixar Imperatriz mais limpa e agradável, e esses serviços são fundamentais para a realização desse objetivo”, afirma.

Moradores dos bairros beneficiados também elogiam os serviços da SLP, destacando a importância da limpeza e do cuidado com a cidade. “É muito bom ver a equipe da limpeza trabalhando em nosso bairro, isso demonstra preocupação e cuidado com a nossa cidade”, comenta a moradora Ana Maria, do bairro Santa Rita.

Com essas ações, a prefeitura de Imperatriz reafirma o compromisso com a limpeza e a manutenção da cidade, visando sempre a qualidade de vida da população.

Limpeza Pública