Limpeza Pública

LIMPEZA PÚBLICA

Ações da Prefeitura deixam cidade mais limpa

BR 010, bairros Juçara e Parque das Mansões e povoado Lagoa Verde foram contemplados nesta segunda-feira

Publicado em: 18/03/2019 por Luana Barros

Ações da Prefeitura deixam cidade mais limpa

Equipes atendem diariamente em todos os bairros da cidade (Foto: IMADRONEBR)

Manter a cidade limpa é uma das prioridades da Prefeitura de Imperatriz, que por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, tem dado à população maior qualidade de vida. Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, garis e margaridas realizaram o arrastão da limpeza com varrição manual, roço e recolhimento de galharias na BR 010, bairros Juçara e Parque das Mansões e no povoado Lagoa Verde.

De acordo com o secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones, as equipes atendem diariamente em todos os bairros da cidade. “Nossas ações incluem recolhimento do lixo, de entulhos, podas, varrição e até mesmo cata-treco, que evita descarte irregular de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos em terrenos baldios, córregos e riachos, evitando enchentes, poluição ambiental e até acidentes nas ruas de Imperatriz”.

De acordo com o gestor da pasta, na sexta-feira, 15 de março, equipes realizaram limpeza de riachos na Av. Pedro Neiva de Santana (Vila Redenção), Rua Sergipe (Três Poderes) e na BR 010, o riacho Capivara.

 

Limpeza Pública