jiu jitsu nas escolas

PROGRAMAÇÃO

Torneio encerra temporada do "Jiu-Jitsu nas Escolas”

Competição reuniu 103 atletas, sendo 76 do projeto

Publicado em: 21/12/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio encerra temporada do "Jiu-Jitsu nas Escolas”

Competição reuniu 103 atletas, sendo 76 do projeto "Jiu-Jitsu nas Escolas" (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude - Sedel, realizou nesta quinta-feira, 20, torneio de Jiu-Jitsu, encerrando a temporada de 2018, com chave de ouro. Competição reuniu 103 atletas, sendo 76 do projeto ‘"Jiu-Jitsu nas Escolas", 9 do projeto Batuk, 4 Kodushu Tean, 6 do Centro de Treinamento Rodrigo Argentino-Cetra, e 6 de Escolas da rede municipal.

Torneio contou com a presença da equipe da Sedel e serviu de testes para os alunos dos dois pólos do projeto, do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e Recanto Universitário. De acordo com avaliação do professor Denis Venceslau, todos saíram muito bem e têm reais condições de no próximo ano alcançarem degraus mais altos no pódio. “Os participantes estão assimilando muito bem o que estamos ensinando e além de cidadãos, serão também excelentes atletas”, destacou.

O titular da Sedel, Eudes Feitosa, que acompanhou a competição, ficou satisfeito com o que viu e definiu que para 2019 projeto continuará tendo toda a atenção. “Fiquei impressionado com a evolução dos alunos e esperamos mais avanços até porque temos o apoio e a determinação do prefeito Assis Ramos”, enfatizou.

Confira classificação no arquivo abaixo:

jiu jitsu nas escolas