Entrevistas

Assis Ramos recebe jornalistas e faz primeiro balanço semanal nesta sexta-feira

Publicado em: 04/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos recebe jornalistas e faz primeiro balanço semanal nesta sexta-feira

Assis Ramos recebe jornalistas e faz primeiro balanço semanal nesta sexta-feira (Foto: Sidney Rodrigues)

O prefeito Assis Ramos recebe, na manhã desta sexta-feira, 6, um grupo de nove jornalistas para fazer um balanço da sua primeira semana de governo. A lista de convidados, feita pela Assessoria de Comunicação, contempla todos os veículos de comunicação que fazem jornalismo, independentemente da linha política que fazem.

“A lista de convidados é absolutamente inclusiva, na medida que busca todos os órgãos de imprensa, agora a limitação do número de jornalistas se dá pela questão do espaço físico e do modelo de entrevista que vai ser concedida, onde todos os participantes, de forma ordenada, vão ter direito a fazer suas perguntas”, explica Sidney Rodrigues, adjunto a ASCOM.

Estão sendo convidados Coló Filho, de O Progresso; Carlinhos Gaby, do Correio Popular; João Rodrigues, de O Estado; Tátina Viana da TV Mirante; Valdinês Lima, Rádio e TV Nativa; Ronaldo Oliveira da TV Capital, Diulia Sousa da TV Difusora Sul e Rodrigo Martins da TV CRC, além dos blogueiros Holden Arruda e Antonio Pinheiro.

Entrevistas