Entrevistas

ENTREVISTA

Assis Ramos diz que a harmonia institucional incomoda os que querem o “quanto pior, melhor”

Publicado em: 22/05/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos diz que a harmonia institucional incomoda os que querem o “quanto pior, melhor”

“Harmonia institucional faz bem a Imperatriz”- assegurou o prefeito (Foto: Sidney Rodrigues)

            Quando esteve, na manhã desta segunda-feira, no Programa Rádio Alternativo, do jornalista e radialista Arimateia Júnior, da Rádio Nativa FM, o prefeito Assis Ramos, PMDB, disse que é obrigação dele e do governador Flávio Dino, PCdoB, se colocarem acima das diferenças partidárias e se unirem em todos os esforços pela melhoria da qualidade de vida dos imperatrizenses.

            Questionado sobre as explorações detectadas nas redes sociais, segundo as quais as trocas de gentileza teriam ido além dos padrões da institucionalidade, Assis observou que "essas insinuações partem sempre dos mesmos, exatamente daqueles que torcem pelo quanto pior, melhor" - disse.

            "Estive no Palácio dos Leões na quarta-feira, fui muitíssimo bem recebido e tive todos os pleitos daquele momento acatados; o governador veio a Imperatriz três dias depois, eu o recebi da mesma forma como fui recebido em São Luís. Nunca estivemos estremecidos. O fato de eu reivindicar e cobrar, como fiz na câmara, durante o Parlamento Amazônico, não é nada mais do que minha obrigação. Sugeri a união de forças e o empenho por Imperatriz de todos os políticos votados aqui. Depois disso os vereadores foram lá, eu fui e o governador veio. Muito antes disso, aqui mesmo na Rádio Nativa, propaguei as boas parcerias já existentes, como a da limpeza e desobstrução dos riachos e a realização do nosso carnaval. Harmonia institucional faz bem a Imperatriz"- assegurou o prefeito.

            Assis disse que, além da cooperação no tapa-buraco e da volta do Mais Asfalto, já estão sendo adotadas providências para que a CAEMA acelere o processo de recebimento  das intervenções na Vila Cafeteira e na Vila Nova, das elevatórias das redes de saneamento, para que a Prefeitura retome as obras do PAC que vão transformar aqueles setores da cidade na questão da infraestutura. "Tratamos, ainda, da reforma do Socorrão, das festividades de São João e do Aniversário da Cidade e o governador decidiu por nos atender"- informou.

            Arimatéia Júnior também quis saber sobre o relacionamento com a Câmara Municipal e o prefeito afirmou ser "o melhor possível". Lembrou que é inevitável que este ou aquele vereador, uma ou mais vezes, faça críticas à sua gestão. "Isso faz parte do processo e do modo de cada um ver os fatos. O que eu posso dizer é que a câmara até agora respondeu de forma positiva todas as vezes que foi acionada pela prefeitura por uma demanda de interesse do Município" - finalizou o prefeito.

Entrevistas