Educação

Jogos Maranhenses

Prefeitura entrega kit de uniforme para alunos atletas classificados para o JEMs

Professores também receberam equipagem para as disputas na capital

Publicado em: 08/08/2022 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Prefeitura entrega kit de uniforme para alunos atletas classificados para o JEMs

Equipes vão representar a cidade de Imperatriz na etapa regional do JEMs em São Luís. (Foto: Divulgação)

Cumprindo com mais um grande compromisso da Prefeitura, a delegação de Imperatriz rumo aos Jogos Escolares Maranhenses 2022, recebeu os kits de uniformes adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Todos equipados com camiseta, casaco, short, calça, meias, tênis e garrafa para fazerem bonito nas competições, os 52 atletas representarão a cidade competindo na modalidades individuais, como: xadrez, judô, natação, atletismo, badminton, ciclismo e taekwondo.

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, realizou a entrega do material da delegação dos alunos-atletas e aos professores que embarcam nesta segunda-feira (08). Entre eles, o professor Segundo Mazzili, atleta de Judô. “É mais uma marca da gestão Assis Ramos de incentivo ao esporte nas escolas da rede municipal de ensino”.

Ao todo, foram distribuídos mais de 60 kits atleta e professor, que além de identificar a equipe da cidade, é um incentivo ao desporto e a busca de vaga na etapa nacional. “Sou desportivo e aposto no esporte como grande aliado da educação. Nossos representantes farão bonito na etapa de São Luís e trarão muitas alegrias para nossa cidade”, frisou o prefeito Assis Ramos.

Educação