Educação

VALORIZAÇÃO

Divulgada 1ª convocação do processo de ampliação de carga horária

Candidatos terão cinco dias úteis para apresentar documentação

Publicado em: 04/04/2022 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Divulgada 1ª convocação do processo de ampliação de carga horária

Candidatos deverão comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Urbano Santos (Foto: Sara Ribeiro)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta segunda-feira, 04, a primeira convocação dos aprovados no Processo de Ampliação da Jornada de Trabalho, Edital nº 001/2022. 

O processo seletivo contempla a ampliação de 20 para 40 horas semanais, dos servidores efetivos, aprovados e classificados que exercem função de professor na educação básica de Imperatriz. 

Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Educação, localizada na
Rua Urbano Santos, nº 1657, bairro Juçara, a partir do dia 05 de abril de 2022, das 8h às 14h, munidos dos documentos relacionados na convocação. 

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, esclarece que o prazo para apresentação são de cinco dias úteis. “O candidato precisa respeitar os prazos, pois o não atendimento a convocação, será considerado como renúncia tácita de direitos, ficando o Município autorizado a convocar outros classificados em substituição”.

Foram chamados 154 professores para a educação infantil e para as áreas de língua portuguesa, inglês, geografia, história, matemática e ciências. 

Veja a convocação em: http://imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/semed/edital-n-0012022-ampliacaosemed/

Educação