Diálogo

Sindicato de servidores municipais se reúne com secretário de Administração para tratar de melhorias salariais

Na oportunidade, a direção do sindicato apresentou propostas e soluções para a classe. Atendendo ao pedido, o secretário se comprometeu em analisar a proposta

Publicado em: 12/01/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Sindicato de servidores municipais se reúne com secretário de Administração para tratar de melhorias salariais

Sindicato de servidores municipais se reúne com secretário de Administração para tratar de melhorias salariais (Foto: Francisco Lima)

A direção do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de Imperatriz (SINSERPIM), representante dos empregados efetivos da Administração Pública Municipal se reuniu com o secretário de Administração e Modernização do Município de Imperatriz - SEAMO, José Antonio Silva Pereira para discutir melhoria salarial e condições de trabalhos para a classe.

O Presidente do sindicado, Romério Ramalho Almeida, acompanhado do vice, Sérgio Sousa da Silva foram recebidos pelo secretário da SEAMO, Antonio Pereira que, atendendo ao pedido, se comprometeu em analisar a proposta ofertada pelo sindicato.

O presidente, Romério Almeida ressaltou a importância da união dos representantes da categoria para reivindicar melhoria salarial. “Em princípio, nossa expectativa é aproximar o SINSERPIM com a atual gestão, até mesmo porque para a sociedade e alguns servidores, quando se falam em sindicatos, vem logo à mente os da Saúde e Educação.

“Viemos mostrar para o secretário nossa existência. Nosso objetivo maior é mostrar tanto para ele quanto para o prefeito Assis Ramos, coisas que outros gestores nunca deram valor, sobretudo, quando o assunto é salário, onde nossa categoria encontra-se abaixo das demais classes. Saímos daqui com o pensamento positivo, no sentido de vermos o que o prefeito e o secretário farão por nós ”, ressaltou.

O secretário da SEAMO, Antonio Pereira se comprometeu em atender as reivindicações do sindicato como qualquer reivindicação que seja da sua competência e se disponibilizou em auxiliar no que for necessário. “A SEAMO está aberta para diálogos com todos que nos procurarem, sendo esse um dos embates e propósito da gestão do prefeito Assis Ramos”, destaca.

Ao final da reunião, o secretário informou que vai analisar o solicitado logo após o recadastramento de todos os servidores, e, posteriormente, o  enxugamento da folha de pagamento. “Nossa secretária estará sempre aberta para diálogos, esperamos que tanto os servidores do município quanto o próprio sindicato tenha esse secretário não como um inimigo, mas como um aliado de todos”, conclui.

Diálogo