Diálogo

Prefeitura de Imperatriz e 50 BIS irão trabalhar em parceria

Entre os trabalhos que vão ser realizados foram destacadas as ações de combate à dengue

Publicado em: 16/01/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Imperatriz e 50 BIS irão trabalhar em parceria

Prefeitura de Imperatriz e 50 BIS irão trabalhar em parceria (Foto: Luana Barros)

A erradicação do mosquito Aedes aegypti tem sido um dos principais objetivos dos municípios grandes e pequenos do país, que neste propósito têm firmado parcerias com entidades públicas e privadas para garantir reforços nas ações de combate.

Entendendo a importância das parcerias, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, recebeu em audiência no seu gabinete, o Tenente-Coronel Roberto Furtado, do 50° Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS). “Esta é uma visita institucional. Já estivemos em reunião com o secretário de Saúde, Dr. Alair, na semana passada sobre a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, que iniciaremos em fevereiro"; explicou Roberto Furtado.

Assis revelou outras ações que serão realizadas em parceria com o 50 BIS. “Hoje vou assinar o decreto que cria o gabinete de gestão integrada para a segurança que contará com a participação de diversas instituições, inclusive o 50 BIS. Sobre o PROFESP, já esclareço que continuaremos com a parceria que será melhorada e ampliada este ano". 

Furtado afirmou que o Programa Segundo Tempo - Forças no Esporte (PROFESP) é realizado em todo o país e aqui conta com a colaboração do juiz Dr. Delvan Tavares e das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social. “Ano passado os 60 alunos que participaram do PROFESP tiveram resultados positivos, que bom que continuaremos com esta parceria”

Diálogo