Desenvolvimento Econômico

INCENTIVO

Próxima Feira Cidadã acontece no residencial Dom Afonso

O evento ocorre de forma itinerante e pretende visitar todos os bairros da cidade

Publicado em: 24/08/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Próxima Feira Cidadã acontece no residencial Dom Afonso

Última edição ocorreu no bairro Ouro Verde e contribuiu com as vendas de empreendedores (Foto: Maira Soares)

Depois do sucesso da Feira Cidadã no bairro Ouro Verde, agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) prepara a do residencial Dom Afonso, prevista para acontecer no próximo sábado (27). A Prefeitura de Imperatriz chama atenção dos moradores do bairro para que fiquem atentos quanto às datas.

Primeiro, a Sedec vai realizar o cadastro com os interessados no evento, na quadra do bairro, quinta-feira (26). Já na sexta-feira (27), os feirantes participam de uma palestra voltada para o empreendedorismo, no Cras; e no sábado (28), ocorre a Feira Cidadã, com início às 18h, também na quadra.

O secretário da Sedec, Wilson Filho, convida os imperatrizenses, principalmente as pessoas que moram próximas do Dom Afonso, que prestigiem e aproveitem a Feira. “Convidamos todos e todas para participar. Temos muitas coisas para vender, em todas as edições, desde o churrasquinho, até verduras e artesanato”, comenta.

Outras edições devem ocorrer em setembro, agora voltadas para o artesanato. Em parceria com a Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), os empreendedores irão expor e comercializar seus produtos nos dias 29 de agosto a 05 de setembro, no Imperial Shopping. Já nos dias 24 e 25 de setembro, a Feira acontece na Potiguar.

Desenvolvimento Econômico