Desenvolvimento Econômico

APOIO

Projeto Sedec Itinerante participa de mutirão social

Equipe multiprofissional  realiza atendimentos gratuitos

Publicado em: 10/03/2022 por Kalyne Cunha

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Projeto Sedec Itinerante participa de mutirão social

Nesta quinta-feira (9) a partir das 8h, a van do projeto estará no Bairro Juçara em frente a Assembleia de Deus Monte Tabor. (Foto: Maira Soares)

Nesta quinta-feira, 10 de março, a prefeitura por meio da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) participa de mutirão social, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Monte Tabor, Bairro Juçara. Ação faz parte dos serviços da Sedec Itinerante que oportuniza a descentralização dos serviços gratuitos ofertados pela Sala do Empreendedor.


O secretário da Sedec, Wilson Filho, relata que “os atendimentos realizados nos bairros da cidade auxiliam nos processos para regulamentação de Microempreendedores Individual, promoção de capacitação profissional, auxílio nos processos de regulamentação dos negócios. As ações realizadas por meio da van são responsáveis por disseminar serviços ofertados, de forma gratuito, pela Sala do Empreendedor”.

Os serviços disponibilizados pela ação é o cadastro de Microempreendedores Individual (MEI), divulgação de vagas de emprego e recebimento de currículos, orientação na elaboração de currículos, promoção de capacitação profissional, auxilio nos processos de regulamentação de negócios. 

A equipe de atendimento da Sedec é formada por uma equipe multiprofissional, que incluiu administradores, advogados, economistas e entre outros para atender a população. Atendimentos são realizados presencialmente pela Sala do Empreendedor, coordenada pelo servidor André Leite, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e pelo WhatsApp: (99) 988139–3006.

Desenvolvimento Econômico