Desenvolvimento Econômico

INCENTIVO

Feira itinerante movimenta economia no Conjunto Vitória

Próxima edição vai acontecer no Sebastião Régis, dia 10 de julho

Publicado em: 21/06/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Feira itinerante movimenta economia no Conjunto Vitória

Centenas de pessoas passaram pelas barracas, contribuindo com a economia local (Foto: Maira Soares)

Mais uma edição da Feira Cidadã foi realizada em Imperatriz. Desta vez, o bairro Conjunto Vitória recebeu o evento itinerante no último sábado, 19. Os feirantes garantiram uma renda extra com o evento, organizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec.

“Foi um sucesso, graças a Deus tudo ocorreu dentro do planejado, e isso só foi possível porque toda a gestão se comprometeu com o evento. Quero agradecer ao prefeito Assis Ramos por proporcionar projetos de grande relevância social para nossa cidade”, disse o secretário da Sedec, Wilson Filho.

Mais de 30 comerciantes foram contemplados pela Feira Cidadã, além de todos os moradores do bairro que recebeu o evento, e puderam se divertir. Os protocolos de segurança contra a Covid – 19 sempre foram reforçados pela organização, como uso de máscara e álcool gel.

Secretário de Governo, Eduardo Soares, esteve presente e ressaltou o quanto a ação é relevante para o município. “Esse projeto tem uma importância para a cidade, principalmente para o cidadão que participa e todos aqueles vem trazer todos os produtos que são comercializados nessa feira. Esse projeto foi implantado desde o início da gestão do prefeito Assis Ramos e o secretário Wilson Filho vem trazendo as inovações que o evento precisa”.

Novas datas

A próxima Feira Cidadã já tem data e local marcado. O bairro Sebastião Régis vai receber toda infraestrutura da Prefeitura de Imperatriz. Dia 08 de julho acontece o cadastramento com os interessados em participar. Já dia 09 de julho, a Sedec realiza palestra com os cadastrados, e já no dia 10, a Feira ocorre a partir das 18h.

Desenvolvimento Econômico