Desenvolvimento Econômico

EMPREGO E RENDA

Feira Cidadã acontece no Ouro Verde neste sábado (21)

Próximas edições já têm data marcada para setembro

Publicado em: 20/08/2021 por Regilson Borges

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Feira Cidadã acontece no Ouro Verde neste sábado (21)

Evento inicia às 18h e segue até às 22h (Foto: Edmara Silva)

Após passar pelos bairros Bacuri, Santa Inês, Conjunto Vitória, entre outros, a Feira Cidadã vai acontecer no Ouro Verde, neste sábado (21), a partir das 18h. De forma itinerante, o objetivo é contemplar bairros que ficam mais distantes do Centro da cidade, além de apresentar uma alternativa para a população participar e fazer compras.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, responsável pela organização do evento, é uma satisfação organizar mais uma Feira Cidadã, desde o ano passado. “Tiramos o projeto do papel e agora ele é uma realidade, em que os feirantes apenas levam seus produtos e garantem uma renda extra ao final do mês”, conta.

Mais de 30 barracas são montadas pela Prefeitura de Imperatriz. Além da energia elétrica, atração cultural e segurança, que também são garantidas para todos que participam do evento. Projeto prevê o desenvolvimento da economia de Imperatriz, além de proporcionar emprego e renda para população.

Nas edições da feira, o consumidor pode encontrar comidas como bolo de pote, espetinho, salgados, frutas, verduras, legumes e roupas.

Outras edições devem ocorrer em setembro, agora voltadas para o artesanato. Em parceria com a Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), os empreendedores irão expor e comercializar seus produtos nos dias 29 de agosto a 05 de setembro, no Imperial Shopping. Já nos dias 24 e 25 de setembro, a Feira acontece na Potiguar.

Desenvolvimento Econômico