Defesa Civil

SERVIÇO

Defesa Civil realiza ação contínua na Beira Rio

Com uma equipe de cinco agentes, a secretaria trabalha das 16h às 22h auxiliando no que for necessário

Publicado em: 08/03/2021 por Islene Lima

Superintendência de Defesa Civil

Defesa Civil realiza ação contínua na Beira Rio

A equipe da Defesa Civil, na Beira Rio, garante segurança e mais tranquilidade aos frequentadores (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Proteção e Defesa Civil, realiza ostensivamente o trabalho de ronda, auxiliando a população que frequenta ou passa pela Beira Rio.

Os agentes em Defesa Civil, realizarão fiscalização em toda extremidade da Beira Rio, desde a concha acústica até o outro lado onde fica a praça de alimentação, muitas vezes com a colaboração da Polícia Militar e da Guarda Civil.

O agente Francisco Limeira, explica que o trabalho da equipe é realizado das 16h às 22h, com a ajuda de um quadrículo que permite a locomoção mais rápida dentro da Beira Rio.

“Com frequência as pessoas perdem chaves, a gente faz o trabalho de busca por crianças desaparecidas, outras vezes acontece algum acidente, ou seja, o nossa equipe se depara com diversas situações e nós no ofício da função tentamos gerenciar da melhor forma possível”.

Vale destacar que a Defesa Civil trabalha em diversos segmentos, buscando sempre o bem-estar da população. Em caso de desastres naturais, como inundações, alagamentos, erosão, desabrigados, rachaduras em casas, imóveis, muros e pontes com risco de desabamento, entre outras demandas, o cidadão pode entrar em contato pelo (99) 99152-0832. 

Defesa Civil