Cultura

RECONHECIMENTO

Fundação Cultural agradece parcerias na realização do réveillon

Apoio foi fundamental para garantir virada de ano histórica

Publicado em: 03/01/2018 por Luana Barros

Fundação Cultural de Imperatriz

Fundação Cultural agradece parcerias na realização do réveillon

Mais de 50 mil pessoas acompanharam oito horas de shows na Avenida Beira Rio (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz realizou um dos maiores réveillons de Imperatriz. Com recorde de público, mais de 50 mil pessoas se divertiram em oito horas de shows na Avenida Beira Rio. O espetáculo só foi possível graças às parcerias que a administração municipal tem firmado com a iniciativa privada.

“Para organização da grande festa que foi o réveillon contamos com o apoio de empresas que já são parceiras da Prefeitura. Agradecemos imensamente à Citelum e a Auto Giro, que juntas com a Fundação Cultural proporcionaram uma virada de ano digna da segunda maior cidade do Maranhão”- reforçou o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro, Buzuca.

Ele destacou, ainda, que a Prefeitura tem somado esforços com políticos, entidades de classes, sociedade civil e empresários para realização de diversos eventos na cidade, como ocorreu em 2017 e que deve ser repetido para garantir o carnaval de 2018 e demais festividades locais.

O réveillon contou com a apresentação do cantor de renome nacional Léo Magalhães e de bandas e artistas locais, como A Resistência, Farra de Luxo, Juliano Reis e Cassinhu e banda.

Cultura