Contribuinte

FISCO MUNICIPAL

Pagamento com desconto da Taxa de Localização e Funcionamento vai até esta quarta-feira, 31

Dedução no valor é atribuído aos contribuintes que realizam pagamento em quota única

Publicado em: 30/03/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Pagamento com desconto da Taxa de Localização e Funcionamento vai até esta quarta-feira, 31

Em obediência ao Decreto Municipal, a Sefazgo suspendeu o atendimento presencial para qualquer serviço não emergencial. (Foto: Edmara Silva)

O prazo de pagamento da Taxa de Localização e Funcionamento, TLF, com 20% de desconto só vai até esta quarta-feira, 31. A emissão da guia é feita pelo Portal do Contribuinte, no site http://contribuinte.imperatriz.ma.gov.br/portalPrefeitura/jsp/principal/principal.jsf. Os que realizam o pagamento em conta única recebem a dedução no valor integral da taxa.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, continua em pleno funcionamento na plataforma digital da Prefeitura de Imperatriz. Também é possível entrar em contato com o órgão pelos e-mails: safazgo@imperatriz.ma.gov.br e sefazgo@gmail.com, assim como através do WhatsApp: (99) 99185-7126.

Devem ser efetuadas pelo portal do contribuinte os recebimentos de guias, renovação e/ou emissões de alvarás, certidões e notas fiscais, abertura e consultas de processos. Protocolos, consultas de processos administrativos e outros atendimentos não emergenciais também devem ser realizados via atendimento eletrônico.

Em obediência ao Decreto Municipal nº 014 de 23 de fevereiro de 2021, a Sefazgo suspendeu o atendimento presencial para qualquer serviço não emergencial. A medida vale até o dia 10 de março. Para mais informações, sugestões ou dúvidas, entre em contato por meio dos dispositivos disponibilizados.

Contribuinte