Agricultura

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura participa de ação social promovida pela CCR no Centro de Difusão Tecnologica (CDT)

Projeto levou vários serviços a produtores e seus familiares, participantes do Cinturão Verde na área do aeroporto

Publicado em: 02/05/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Agricultura

Prefeitura participa de ação social promovida pela CCR no Centro de Difusão Tecnologica (CDT)

A finalidade foi promover esse evento para os produtores que trabalham dentro da área do aeroporto, ocasião que foi dado a eles e seus familiares, acessibilidade à saúde (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), participou de um evento social, promovido pela CCR Aeroportos, administradora do Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Iniciativa aconteceu no Centro de Difusão Tecnológico (CDT), localizado na área do Aeroporto.

Presentes na ação social, o coordenador do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), Dablhitt Novais, Coordenadora de Projetos da Seaap, Bruna Fernandes, e o líder de Responsabilidade Social da CCR Aeroportos, Ricardo Almeida.

Na ocasião, a CCR Aeroportos, ofertou vários serviços, tais como: cabeleireiro, massagem, consultas, aferição de pressão, glicose, palestras entre outras. A finalidade foi promover esse evento para os produtores que trabalham dentro da área do aeroporto, ocasião que foi dado a eles e seus familiares, acessibilidade à saúde. Mais de 200 produtores e seus familiares, participantes do Cinturão Verde na área do Aeroporto tiveram acessibilidade a esses serviços.  

O secretário Klleyton Silva, destacou a ação social da CCR Aeroportos. “A CCR Aeroportos, é nossa parceira e tem feito muito para a continuidade do Cinturão Verde, que beneficia mais de 200 agricultores na área do aeroporto. Essa ação social feita pela empresa, beneficiando os produtores, foi um grande acontecimento, que teve o nosso total e irrestrito apoio. Jamais poderíamos ficar alheios a uma parceria como esta, agradecemos pela atenção dada aos nossos produtores”.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão, a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Agricultura