Imperatriz

Comunicados

Administração e Modernização

C-881

Concurso

Publicado em: 17/04/2024 - Atualizado em: 17/04/2024

15ª CONVOCAÇÃO DO EDITAL 02

O Secretário Municipal de Administração, no exercício de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público 002/2019, retificado em 31/10/2019 — PMI, retificado em 18/12/2019-PMI, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa 201, Centro, a partir do dia 22/04/2024, no horário das 8:00 às 12:00 horas. Eles devem estar munidos dos documentos listados abaixo, além de outros exigidos no Edital do referido Concurso, conforme aplicável ao cargo. Durante esse comparecimento, receberão uma Guia de Encaminhamento para realização de exame médico pré-admissional, conforme cronograma estabelecido abaixo. É importante ressaltar que o não cumprimento desta convocação dentro do prazo máximo e improrrogável de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data inicial marcada para o comparecimento no local e horário designados acima, SERÁ CONSIDERADO COMO RENÚNCIA TÁCITA DE DIREITOS. Nesse caso, a Prefeitura de Imperatriz está autorizada a convocar outros candidatos classificados e aprovados no mesmo Concurso Público, em substituição aos que, por inércia, renunciarem a seus direitos. Também será considerada RENÚNCIA TÁCITA DE DIREITOS caso o candidato deixe de apresentar no Setor de Recursos Humanos o competente Atestado de Saúde Ocupacional, expedido no prazo máximo de cinco dias úteis após sua emissão. Esse documento é essencial para a formalização do processo de admissão.