TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Entregue questionário do Índice de Efetividade da Gestão Municipal ao TCE

O envio deve ser feito até o dia 25 do mês de março de cada exercício fiscal

Publicado em: 28/03/2022 por Ariel Rocha

Controladoria-Geral do Município

Entregue questionário do Índice de Efetividade da Gestão Municipal ao TCE

O envio foi coordenado pela Controladoria Geral do Município, órgão da Prefeitura que fiscaliza a atuação da administração pública no que compete à transparência e os resultados alcançados pela gestão municipal. (Foto: Elton Sales)

A Prefeitura de Imperatriz informa a entrega do questionário do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), na última sexta-feira (25). O IEGM é um indicador que avalia a qualidade dos processos da gestão municipal em algumas áreas, sendo elas educação, saúde, gestão fiscal, planejamento, meio ambiente, defesa civil e governança em tecnologia da informação.

O envio foi coordenado pela Controladoria Geral do Município (CGM), órgão da Prefeitura que fiscaliza a atuação da administração pública no que compete à transparência e os resultados alcançados pela gestão municipal. O preenchimento do questionário IEGM contou com a participação das secretarias municipais, como a de Educação, Saúde, Administração, Infraestrutura, Fazenda, Comissão Permanente de Licitação (CPL), Defesa Civil e entre outros setores.

O encaminhamento do formulário é feito através do sistema do IEGM e tem o prazo até o dia 25 do mês de março de cada exercício fiscal.

TRANSPARÊNCIA