Tapa-buracos

Infraestrutura

Vereadores comemoram avanço da "Operação Tapa-buracos"

Sinfra anunciou ampliação das equipes

Publicado em: 03/04/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Vereadores comemoram avanço da "Operação Tapa-buracos"

Vereadores comemoram avanço da "Operação Tapa-buracos" (Foto: Linair Sousa Soares)

A iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) em ampliar, a partir de ontem (3), de quatro para seis a quantidade de equipes da “Operação Tapa-buracos” foi comemorada pelos vereadores, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. Medida reforçou trabalho de recuperação nas ruas e avenidas da cidade.

O vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC) disse que conversou com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e ficou satisfeito com o anúncio da Sinfra. “Fiz essa solicitação e fui prontamente atendido pelo Governo Municipal. O aumento da equipe vai dinamizar os serviços e reduzir os transtornos causados pelos buracos em diversas vias do centro e dos bairros”.

O vereador João Silva (PRB) destacou a importância do reforço no trabalho de infraestrutura, com a ampliação das frentes de serviços da operação tapa-buraco. “Nós queremos chamar a atenção para a recuperação asfáltica que está sendo feita na Avenida JK e segue para a Avenida Industrial, no Grande Santa Rita” - frisou.

Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, também considerou positivo o avanço da operação. “Imperatriz só tem a ganhar com a iniciativa do prefeito Assis Ramos” – reforçou.

Pedro Gomes (PSC) disse que os serviços têm sido realizados de maneira descentralizada, contemplando vários bairros e o centro da cidade. “Foram recuperadas as Avenidas Prudente de Morais, no Sanharol, a Tapajós, no Parque Santa Lúcia, a Pernambuco e do Sol, na Vila Fiquene” - explicou.

Tapa-buracos