Tapa-buracos

MELHORIA

Tapa-buracos avança no Itamar Guará, Nova Imperatriz e Boca da Mata

Trabalho de manutenção tem sido realizado de maneira intensa, inclusive durante o período noturno

Publicado em: 07/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Tapa-buracos avança no Itamar Guará, Nova Imperatriz e Boca da Mata

Tapa-buracos melhora tráfego na Rua Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Essa semana frentes de trabalho para recuperação da malha asfáltica nos bairros Itamar Guará, Nova Imperatriz e Boca da Mata avançam com equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Objetivo é garantir mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito dos bairros de Imperatriz.

Joselito Sultepa, coordenador de obras, explica que os serviços estão concentrados na revitalização das ruas Billa Dutra, na Boca da Mata; Avenida Ceará, no trecho da Avenida Bernardo Sayão a Avenida Newton Bello, Nova Imperatriz; e na Rua Rio Grande do Norte. “Esse trabalho de manutenção tem sido realizado de maneira intensa, inclusive durante o período noturno”, afirma.

Para o motorista Adilson Silva, o serviço de tapa-buracos evita maiores transtornos ao trânsito e veículos durante esse forte período chuvoso, permitindo o acesso do transporte coletivo aos bairros. “Tenho visto esse serviço de melhoria das ruas pavimentadas, considerada essencial para garantir o direito de ir e vir do cidadão imperatrizense”, disse.

No residencial Itamar Guará, a previsão é que os serviços de tapa-buracos sejam concluídos até o final dessa semana; equipes trabalham desde a semana passada na recuperação das vias do bairro. “A determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar o trabalho de recuperação de vias dos bairros e, assim que cessar às chuvas, serão iniciados os serviços de terraplanagem”, garantiu.

Tapa-buracos