Tapa-buracos

Infraestrutura

Operação Tapa-buracos chega à Vila Redenção

Sinfra também recupera ruas no Bacuri e no Sanharol

Publicado em: 16/03/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Operação Tapa-buracos chega à Vila Redenção

Operação Tapa-buracos chega à Vila Redenção (Foto: Gil Carvalho)

As obras de tapa-buracos começaram nesta quinta-feira (16), na Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção, depois de vistorias realizadas pelo secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, e o coordenador do Departamento de Obras, Joselito Gomes dos Santos, o Sultepa.

Eles observaram a grande quantidade de buracos na via, utilizada como “corredor de transporte coletivo”, na interligação das Vilas Redenção e Lobão, com o Brasil Novo. “A orientação do prefeito Assis Ramos é priorizar ruas e avenidas que servem de acesso aos bairros e ao centro” - frisou.

Francisco Pinheiro garantiu o avanço e a descentralização do trabalho de tapa-buracos, com a presença de quatro equipes, inclusive à noite, para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana.

Ele prevê que, nos próximos 60 dias, a operação deverá reduzir consideravelmente a quantidade de buracos e erosões das ruas atingidas pelo aumento de chuvas em Imperatriz.

Descentralização

O secretário de Infraestrutura informou, ainda, que mantém uma equipe de tapa-buracos na Avenida Prudente de Morais, de acesso à Faculdade de Imperatriz (DeVry Facimp), deslocando-se para a Avenida Tapajós, passando pelos bairros Sanharol, Parque das Mangueiras e Parque Santa Lúcia.

“Nós concluímos a primeira etapa de recuperação da Rua Godofredo Viana, no sentido Bacuri-Centro, reiniciando os serviços nesta semana, com previsão de conclusão na próxima quinzena”, explicou.

Tapa-buracos