Servidor

FUNCIONALISMO

Administração recebe farmacêuticos e fiscais ambientais do Município em reunião que discutiu demandas das categorias

Diversas categorias têm procurado a Seamo para apresentar demandas

Publicado em: 31/08/2022 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Administração recebe farmacêuticos e fiscais ambientais do Município em reunião que discutiu demandas das categorias

O secretário Alex Silva em reunião com farmacêuticos, na Seamo. (Foto: Maira Soares)

O diálogo aberto e frequente com os servidores e as demais categorias é uma marca da gestão do prefeito Assis Ramos, que o secretário de Administração, Alex Silva, vem fazendo questão de manter. Regulamente, servidores acompanhados ou não de representantes de entidades de classe procuram a Seamo.

Nesta semana, Alex Silva recebeu em audiência uma comissão de farmacêuticos e de profissionais que atuam no meio ambiente, como fiscais ambientais, lotados na SEMMARH.

“A Secretaria de Administração recebe os farmacêuticos que estão aí buscando a melhoria e ampliação da rede das Unidades Básicas de Saúde, entre outras demandas”, disse o secretário, ressaltando que seu gabinete está aberto para ouvir a todos.

Em fala como representante do grupo de farmacêuticos, Gleison Silva Araújo disse que o encontro foi proveitoso. A categoria, segundo ele, abriu diálogo sobre demandas como melhorias salariais, de carga horária e quadro de funcionários.

“Alex nos recebeu muito bem e ficou de analisar as demandas, sendo que no caso específico, da demanda salarial, ele vai repassar a proposta para a equipe técnica fazer o levantamento do impacto financeiro na Folha de Pagamento dos servidores e junto ao Departamento Jurídico sobre a possibilidade de viabilizar esta reivindicação”, detalhou Gleison Silva, acrescentando que são 39 farmacêuticos efetivos.

Nesta quarta-feira (31), foi a vez do secretário receber a visita de um grupo de servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMMARH). Os fiscais ambientais apresentaram pauta parecida com a dos farmacêuticos e deixaram a reunião agradecidos pela receptividade.

Servidor