serviços

DESENVOLVIMENTO

Sinfra e Codevasf vistoriam obra de construção do Shopping da Cidade

Serão mais de 260 boxes que serão utilizados pelos vendedores autônomos

Publicado em: 17/10/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra e Codevasf vistoriam obra de construção do Shopping da Cidade

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o superintendente da Codevasf-MA, Jones Braga, vistoriam obra. (Foto: Gil Carvalho)

A obra de construção do Shopping da Cidade, orçada em R$ 3 milhões, que abrigará vendedores autônomos e comerciantes do antigo camelódromo está em andamento na Praça Tiradentes, Centro. O complexo é resultado da luta do prefeito Assis Ramos que viabilizou junto ao senador Roberto Rocha (PSDB) recursos para execução do novo centro de compras popular de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Demosthenes Sousa, Pedro Henrique, Saulo Israel e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, e o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, Jones Bragas, realizou vistoria ao canteiro de obras para verificar o cronograma de execução do projeto.

“Essa obra está sendo construída em uma área de 4.525,64 mil metros, onde terá mais de 260 boxes que serão utilizados pelos vendedores autônomos, visando readequá-los em um local amplo e moderno”, observa o secretário Zigomar Filho que, assim como a Codevasf, acompanha a qualidade, cronograma e prazo de execução da obra.

Ele assinala que a construção do Shopping da Cidade “é a realização do sonho dos trabalhadores que, ao longo dos últimos anos, atuam no local e esperavam por essa obra que impulsionará o setor comercial. O shopping significa a retomada comercial deste ponto que durante muitos anos estava praticamente esquecido”, concluiu.

serviços